sábado, 19 de março de 2011

PSB, SOMENTE DESCUPAS

Com Felipe Klamt

Parece que o novo presidente do municipal de São Luís, o Almeidinha, vai ter muitas dificuldades no comandar a executiva provisória, primeiro ainda não apareceu para dar uma entrevista sobre os projetos socialistas na capital.

Parece que o seu pai, o Almeida, que está como presidente do estadual é quem tem a função de falar pelo seu menino. O mais interessante é que nesta semana pensou que tinha convocado uma coletiva convidando somente alguns jornalistas.

Parece que havia uma tentativa de explicar sobre os erros na prestação das contas do PSB, ninguém teve responsabilidade, deve ter sido um fator natural da natureza. E para afirmar que a implantação do sistema familiar na direção do partido foi abonada pela maioria dos membros da estadual.

Parece que faltou consultar somente os filiados do partido na municipal.

Parece que alguns representantes dos movimentos sociais colocados nesta executiva municipal para dar consistência ao presente de pai para filho estão exigindo que o socialismo seja praticado.

Parece que o Almeidinha levou falta na gestão passada comandada pela Helena Duailibe. O rapaz nunca apareceu em nenhuma reunião, melhor, somente no dia que escolheram o Castelo como candidato do PSB.

Porque será?

Um comentário:

Josué Moura disse...

Caro Felipe,
Só a título de curiosidades: você é filiado ao PSB, pertence ao diretório municipal ou estadu
al?