quarta-feira, 2 de março de 2011

VAMOS COM I MATÕES CIDADE DA FOLIA

Com Abdenaldo Rodrigues

Está chegando a hora! Vai começar o maior Carnaval de todos os tempos em Matões, com o lançamento do "I Matões Cidade da Folia". Serão 4 dias de intensa alegria na Praça de Eventos, nos dias 05, 06, 07 e 08 de março. São nove blocos oficiais participando da festa: Zueira, Seca Copo, Mel na Chupeta, Oz Merhaz, Me Leva, Cai na folia, !00% Turbinados, Não me Viu e Barradão.

No primeiro dia, sábado(05), a banda Casadões Elétrico (Casadões do Forró) fará a abertura do Carnaval 2011. Na mesma noite, teremos a banda local Art Som.  



No domingo(06), quem agitará os foliões será a banda de axé Xililique (do Forrozão Pode Dançar) e Art Som.

Na segunda-feira (07), a levada carnavalesca ficará por conta das banda Mangaba Doce, Art Som e Forró Bakana.
No último dia, terça-feira (08), o encerramento do melhor Carnaval da região fica por conta da banda Painel de Controle e Art Som.

Para agitar ainda mais a galera, a organização trará uma grande novidade: a Tenda Eletrônica, com capacidade para mais de 300 pessoas, com DJ, Jogo de luz e muito som, para sacudir geral.

E nessa sexta-feira (04), não perca a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval do "I Matões Cidade da Folia" 2011, no clube "O Conrado", a partir das 21:00h. A premiação é de R$ 500,00 para cada um dos vencedores.

A realização e patrocínio do evento é da Prefeitura Municipal de Matões, através da organização da Secretaria de Juventude, cultura, Esporte e Lazer. 
Como Assecom da Prefeitura de Matões

Nenhum comentário: