quinta-feira, 24 de março de 2011

PPS - OTHELINO, UM BLEFE OFICIAL

Com Felipe Klamt

O Castelo continua desejando trazer os partidos para perto da sua administração, acredita que comprando as siglas vai terminar o seu mandato sem criticas e chegar à eleição de 2012 fortalecido com todos debaixo das suas asas. Deve pensar que os partidos têm voto o bastante para sua reeleição e não deixar nada para o seu maior pavor, o comunista Flávio Dino.

O ex-tudo Othelino Neto está sendo o grande problema do Castelo por ter ajudado o financiamento da campanha de prefeito com tickets ambientais, cobra com a faca no pescoço e promissórias no bolso um pacote de órgãos na gestão municipal. Parece que na reunião de ontem com a presença dos principais dirigentes do PPS e do pai e filha Ribeiro Gonçalves, conseguiu a nomeação como secretário metropolitano de São Luís, toma posse semana que vem.

Como a sua fome de galeginho não tem limite, o saciar vai ser completado com a entrega da secretaria de educação comandada pela Suely Tonial. Gardeninha resiste, mas lembra quem é o Othelino.

O mais interessante desta armação está na forma de jogar do agora secretário metropolitano. Foi ao Castelo anunciando que dominava o PPS e ao PPS intimar como o negociador oficial do Castelo. Nem um, nem outro, puro blefe que novamente enganou a todos.

Para desviar a atenção desta jogada, falou para o Castelo que o José Reinaldo Tavares queria conversar para trazer o resto PSB em troca da secretaria de fazenda. Para o Tavares mandou contar a mesma história com os mesmos prêmios, dizendo quem queria a sua participação era o Castelo.

Na manhã da quarta a sua turma espalhou que o Castelo e o Tavares iam fechar o acordo na parte da tarde, não funcionou, pois a turma socialista descobriu e detonou a mentirosa armação. Como não conseguiu êxito com a estratégia do tipo "boi de piranha", partiu para expor os principais dirigentes do PPS, informando sobre a reunião com o Castelo. E ainda tem mais.....

Nenhum comentário: