quarta-feira, 16 de março de 2011

POBRE MOÇA COM UM CUNHADO DESTE

Com Felipe Klamt

Como entender este governo, qual vai ser o projeto estruturante com a capacidade de mudar esta sofrida realidade dos maranhenses?

Muitas vezes vejo como perdemos o nosso tempo tentando encontrar as respostas para tanta safadeza e incompetência deste grupo operante que atende pelo nome de Sarney.

Ninguém respeita a atual governadora, o seu cunhado Ricardo não desiste de atazanar, primeiro mandou na saúde, depois queria ser o segundo governador no cargo de presidente da assembleia, terminou voltando para a saúde. Nesta conturbada passagem pelas funções do poder criou todo tipo de confusão.

Agora que não conseguiu ser o segundo quer ser o primeiro de São Luís, foi para o confronto aberto com o desmoralizado prefeito Castelo, anunciando os bois cheios de chifres nas avenidas da capital, depois resolveu cobrar o atendimento na saúde, como se alguém estivesse satisfeito. Agora, para complentar, resolveu afogar o velho alcaide com a conta da torneira via caema.

Na verdade queria falar da Roseana e o seu nada em gestão pública, o problema é que o Ricardo rouba a cena e faz deste governo uma fácil chacota na boca do povão. Coitada desta moça.

Nenhum comentário: