domingo, 20 de março de 2011

MOSCA AZUL + EGO = PARLAMENTAR

Com Felipe Klamt

Quanto ao jornalista Herbertt Morais, lhe asseguro que não me dirigí ao Presidente da Assembleia e nem à diretoria de comunicação daquela casa para pedir o afastamento do mesmo, como maldosamente noticia o senhor Klamt”.

Este trecho, acima, faz parte da resposta que o deputado Carlos Amorim enviou ao blog do Carlos Hermes na região tocantina: http://carloshermes.blogspot.com/2011/03/deputado-carlinhos-amorim-responde-ao.html.

O mais interessante está no fato que o deputado entende que não queria providências da assembleia quanto à pergunta do jornalista Herbertt Morais, queria, foi à tribuna cobrar este comportamento da mesa diretora da Casa do Povo:

Conheço esta história com todos os detalhes a partir da simples pergunta do jornalista do porque o deputado votar contra a audiência pública para discutir a greve dos professores, passando pelo flagra que o deputado Marcelo Tavares deu nele quando acusava o jornalista de estar a mando do parlamentar socialista.

Talvez o cidadão Carlos Amorim precise rever este curto período como deputado estadual, torna-se necessário um exame para verificar se a mosca azul não está rondando o seu ego legislativo.

Quanto aos fatos postados neste blog, mostre quem fez por maldade.

Nenhum comentário: