quinta-feira, 10 de março de 2011

PARA QUE SERVE JOÃO CASTELO NA PREFEITURA?

Com Felipe Klamt


Com fotos Felipe Klamt - Mais um Carro no Buraco - Rua entre a Lanchonete Mac Donald e o Edificio Monumental - Renascença - São Luís - MA - 10.03.2011

2 comentários:

Unknown disse...

Isso é uma das muitas provas de toda a "ISPIRIÊNCIA" adquirida nas gestões passadas de nosso tão auto-aclamado (e apoiado) prefeito, sendo aplicada em nossa cidade. Quando questionado sobre os trilhares de buracos de São Luís, imagino que responda: "O problema é a chuva!". Se não houver chuva, ele responderia: "É o sol demasiado que racha o asfalto de 10 anos atrás...". Se não for o sol, responderia: "É a falta de recursos... A prefeitura está quebrada...". Pois bem... Se o que foi gasto com a publicidade da "nova" (e já esburacada) avenida dos franceses fosse investido na qualidade do projeto ou mesmo em OUTRO problema, certamente a população reconheceria. Não precisaria o gasto absurdo com minha de auto-promoção. Esta é última chance que Castelo tem de ser reconhecido com um bom Gestor público, como ele mesmo nos vendeu a idéia, e está jogando fora, inclusive as chances de seus apoiados em campanhas próximas. Portanto sr. prefeito, abraçe a causa de nossa cidade e faça valer a confiança de milhares de eleitores que o colocaram "aí", para cuidar de nossa São Luís. Seja o prefeito que foi mostrado que seria na sua campanha política. Cobre qualidade dos prestadores de serviço, exija, puna exemplarmente quem destrói nossa (ex) bela São Luís, Consiga parcerias com empresas, faça alianças, incentive os empresários a investir em nossa cidade... Enfim, FAÇA ALGUMA COISA!!!
Desabafo de um ludovicense indignado...

Unknown disse...

Isso é uma das muitas provas de toda a "ISPIRIÊNCIA" adquirida nas gestões passadas de nosso tão auto-aclamado (e apoiado) prefeito, sendo aplicada em nossa cidade. A desculpa seria a chuva? E na falta de chuva? Seria o relevo? ou mesmo o excesso de veículos? ou mesmo a falta de qualidade dos serviços anteriores? ou isso.. ou aquilo...Mas nunca é a prefeitura, claro. E quando sai nota do jornal. A assessoria de imprensa da prefeitura informa que "já existe um projeto para recapeament..." ou "uma de nossas equipes estarão providenciando a correção..", bla bla bla... Falta de recursos... A prefeitura está quebrada...". Pois bem... Um exemplo disso é o caso da Av dos franceses, que massissamente foi divulgado nos mais caros meios de comunicação. Se o valor gasto com a publicidade da "nova" (e já esburacada) avenida dos franceses fosse investido na qualidade do projeto, não precisaria o gasto absurdo com auto-promoção, pois a população reconheceria, ela vê o que é feito. Dispensa propaganda. Pois bem, esta é última chance que Castelo tem de ser reconhecido com um bom Gestor público, como ele mesmo nos vendeu a idéia, e está jogando fora, inclusive as chances de seus apoiados em campanhas próximas. Portanto sr. prefeito, abraçe a causa de nossa cidade e faça valer a confiança de milhares de eleitores que o colocaram "aí", para cuidar de nossa São Luís. Seja o prefeito que foi mostrado que seria na sua campanha política. Cobre qualidade dos prestadores de serviço, exija, puna exemplarmente quem destrói nossa (ex) bela São Luís, Consiga parcerias com empresas, faça alianças, incentive os empresários a investir em nossa cidade... Enfim, FAÇA ALGUMA COISA!!!
Desabafo de um ludovicense indignado...