quarta-feira, 23 de março de 2011

MENINAS VELHAS E RAIVOSAS

Com Felipe Klamt
Absurdo. O Maranhão vai continuar o mesmo enquanto esta turma do tipo Sarney e Castelo continuarem na política. De nada servem, somente para fazer esquemas e massacrarem a população.
Roseana é igual ao pai, um pouco melhor, pois não conseguiu ser mais ardilosa que o velho. A Gardeninha é exatamente idêntica, não tem nada de diferente do Castelo, espertos e malvados.
Em 1979, o Castelo e o Sarney mandaram bater nos estudantes para proteger os empresários de ônibus, impedindo o direito da meia-passagem pelo simples fato de serem financiados pela caixinha da catraca.
Em 2011, as perniciosas famílias estão fazendo a encenação de brigados, apesar de cada um manter o seu quinhão no executivo continuam com a mesma forma de tratar o povo: Na miséria e na porrada.
A Gardeninha acha que bater no povo em terminal é uma “simples manutenção da ordem”. A questão está na incapacidade de gestão e nas armações das filhas, ambas, meninas velhas e raivosas.
Lamentável ver jogada no lixo o dinheiro da corrupção que pagou a educação das filhas dos brabos políticos da antiga. Será eu o equivocado?

Um comentário:

Iran Avelar disse...

AMIGOS DO COM CONTINUAÇÃO, poderiam nos ajudar fazendo uma postagem divulgando este atentado contra a educacao?
MICRO-ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR DE URBANO SANTOS ESTAVA SENDO USADO EM AUTO-ESCOLA EM SÃO LUÍS, O VEÍCULO FOI APREENDIDO HOJE PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.
http://urbanosantos.blogspot.com/2011/03/micro-onibus-do-transporte-escolar-de.html