sábado, 5 de março de 2011

MÉ DO MUSSUM

Com Felipe Klamt

Parece que o tempo parou para o carnaval, fica uma sensação de que todos estão mergulhados na folia momesca sem nenhuma questão pendente nas suas vidas. A onda de alegria forma par com o extravasamento do quero é mais ser feliz, uma combustão inflamada pela quantidade goles do “mé do Mussum”.

Como o vicio da governadora Sarney é criar polêmicas políticas, aproveitou o maior projeto da sua vida que vai acontecer nos quatros dias de carnaval para tirar o prefeito Castelo do ostracismo e, juntos, provocar o único fenômeno que faz os dois tremerem eleitoralmente, o jovem Flávio Dino.

Não tenho a menor idéia de quanto o Flávio candidato gosta de ser folião, se não me engano aprecia o bom do samba de roda, do partido alto. Atenção, partido musical, sem confundir pelo político. No mais, deve estar lendo as suas pilhas de livros.

A decadência política no Maranhão é tão ridícula que estes dois políticos conseguem ficar no meio do público não pegando uma lapada de vaia somente neste período de carnaval. Pensando bem, quem vai deixar de brincar por causa deste pessoal?

Vai saber?

Com imagem do Silvino

Um comentário:

Lagoa Nova Verdade disse...

add meu blog amigo meu link e www.lagoanovaverdade.blogspot.com