quarta-feira, 14 de março de 2012

ELEIÇÃO 2012 - UM PREÇO CARO PARA O PT

Com Felipe Klamt
Nada mais estranho o comportamento do candidato a possível candidato do partido dos trabalhadores, o vice Washington Luiz.
Como explicar que o indicado do senador Sarney, que tem o aval da governadora Sarney e na função de articulador o secretário Murad esteja com o ventilador soltando tantos ventos gélidos, algo assusta o grupo?
O seu adversário na conquista pelo direito de ser o representante mantém o mesmo suporte, amparado na vivência do enfrentamento sindical e dos movimentos sociais como conteúdo nos pronunciamentos.
O deputado petista Bira do Pindaré reafirma que não alinha com o sistema Sarney perdendo ou ganhando a disputa interna no PT. A leitura após o pleito fixa o registro do enfraquecimento dos atuais inquilinos do poder na posição de resistência da outra ala do partido.
Cada qual atira a partir de palácios, o vice dos Leões e o deputado do Beckman, com a diferença de o front do executivo utilizar a estrutura para financiar possíveis cooptações.
Pelo estilo de jogo esquematizado fica a impressão de um festival de surpresas que pode surgir no conturbado trajeto dos dois aspirantes ao palácio Ravardière. Vale saber quem fica para tentar tirar o João do seu Castelo. Sem esquecer a tese de que o atual prefeito fica perfeito no cargo para o Sarney.
Com foto Felipe Klamt – Petista Washington Luiz – ALMA – São Luís – MA – 08.03.2012

Nenhum comentário: