quinta-feira, 8 de março de 2012

E NINGUÉM TEM PENA DO LUÍS FERNANDO?

Com Felipe Klamt

Chega a ser fora do comum a forma que a governadora Roseana Sarney permite o avacalhar dos seus auxiliares pelo blogueiro pago por políticos e parentes. Os mesmos que deveriam defender os integrantes e tentar ampliar o pouco tempo do inepto governo.
Todos sabem que não existem sombras nestes explícitos ataques, o comando da maldade tem a digital e o retrato falado devidamente identificado do Ricardo Murad, o cunhado, o Edson Lobão, astuto senador e ministro, mas, temeroso do poder do Sarney e o seu menino Lobão Filho, este não necessita apresentação.

Nada explica a razão da filha do “Senhor de Todos” do grupo político aceitar este sórdido jogo, o prazer está em abominar e macular com intuito de enfraquecer os membros de todos escalões que possam fazer o imaginário da conquista do poder sair do circulo Murad e Lobão.
O blogueiro Décio Sá está no simples papel de malandro das palavras pago para achincalhar os opositores do pequeno grupo paralelo dos Leões. Que não venham com a tese de políticos livres e capazes neste enfrentamento.

O chefe da casa civil, o Luís Fernando, pena na humilhação da sua chefa direta permitir o moer do seu nome e sobrenome, nada que não apareça blogueiros dispostos a promover sua blindagem. Vale assistir e divertir.

Nenhum comentário: