quarta-feira, 20 de abril de 2011

ROSE SALES COM ATUAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL

Com Felipe Klamt
A vereadora comunista, Rose Sales, reuniu, hoje, a imprensa no plenário da câmara dos vereadores para apresentar os resultados da sua viagem a Nairóbi, no Quênia, como a única parlamentar representante do Brasil na 23ª reunião do UM-HABITAT, agência da ONU dedicada às políticas de assentamentos humanos no mundo, que aconteceu no período de 11 a 15 de abril.
A parlamentar municipal tem se destacado pela sua atuação junto às comunidades que sofrem os flagelos das políticas equivocadas e da falta de compromisso dos gestores na consolidação da qualidade de vida com a conquista da regularização fundiária, das moradias dignas, do meio-ambiente, da garantia dos direitos e espaços políticos para as mulheres.
Com a sua atuação ampliada no âmbito nacional e internacional, a representante popular de São Luís conseguiu o credenciamento para a interlocução com os mecanismos de políticas públicas capazes de fomentar o desenvolvimento da população. 

Com foto Felipe Klamt – Coletiva de imprensa da vereadora Rose Sales – Câmara dos Vereadores – São Luís – MA – 19.04.1011

Um comentário:

Ivan Silva disse...

Visite o barradocordanews.blogspot.com