terça-feira, 26 de abril de 2011

OLGA E O FATO DE NÃO SER CAPAZ

Com Felipe Klamt
A falta de capacidade da gestora de educação, a Olga Simões, está provocando diariamente fatos que chegam as raias da palhaçada nas relações do poder estadual com os movimentos de classe.
Os professores estão neste momento na porta da secretaria de educação, no bairro do Monte Castelo, aguardando a secretária para a reunião combinada, confirmada, marcada na reunião realizada com os professores em Imperatriz, na semana passada.
O delírio da Roseana em achar que esta amiga tem capacidade vai a cada dia intensificando a decisão dos professores de manter a greve. De nada adianta mandar os blogueiros e deputados alinhados aos dividendos do poder afirmar que o Flávio Dino e o PCdoB mantêm a paralisação por puro capricho político, a população identificou a digital radical do governo no não querer negociar o fim deste longo entrevero.
Somente falta a ainda secretária de educação vir a público afirmar que não acertou a reunião para hoje, dizer sem medo que todos os professores de Imperatriz mentem, quando são testemunhas do acordo para a reunião de hoje.
Lamentável.

Nenhum comentário: