quinta-feira, 14 de abril de 2011

ROSEANA VAI A IMPERATRIZ DE ÔNIBUS?

Com Felipe Klamt
O oportunismo tem sido utilizado ao longo dos anos pela família Sarney, tendo o ex-tudo e atual senador José Sarney como o maior craque no saber aproveitar um assunto enquanto estiver em evidência. Da chacina de Realengo passando pelo desarmamento, tudo pode ser utilizado para acertar o alvo da propaganda barata e imediata.
Atualmente a sua filha Roseana não está conseguindo usufruir deste tipo de esperteza, não tem nada acontecendo no seu novo governo de 100 dias. Graças a Deus nenhuma tragédia aconteceu atualmente no Maranhão, somente a miséria que mesmo a governadora sendo responsável não quer por a sua digital.
O pedetista Carlinhos Amorim apresentou a proposta na assembleia para que finalmente inaugurem a Rodoviária de Imperatriz com o nome do logradouro sendo uma homenagem ao governador Jackson Lago.
A obra iniciou em 1993 pelo finado governador Fiquene, ficando no esqueleto até 2008, quando o então governador Jackson autorizou o término da construção. A obra ficou pronta, fazendo cenário para coisa nenhuma.
A maioria dos deputados está a favor da homenagem, os governistas devem ter sido autorizados pelo Palácio dos Leões. Os marqueteiros da governadora visualizam uma chance da Roseana Sarney ficar com o crédito pela obra, afirmando que ela terminou e empenhou-se, com todas as dificuldades financeiras, para oferecer este presente ao povo tocantino.

Um comentário:

Unknown disse...

Filipe, Fiquene começou e ela assumindo em 94 deixou jogada às traças...o nome de Jackson é o mínimo que essa assembleia poderia aprovar.