sexta-feira, 15 de abril de 2011

INDIGNO SILÊNCIO DOS DEPUTADOS

Com Felipe Klamt
O silêncio é impressionante, é impressionante como às vezes o silêncio fere muito mais do que vários decibéis de barulhos, zoadas e sons. Deve ser para não atrapalhar o sono da governadora”.
Esta foi a forma de provocação que o deputado Marcelo Tavares encontrou para que os mudos deputados governistas pudessem defender a governadora Roseana Sarney, a chefa de todos, do contundente e humilhante pronunciamento sobre o inoperante governo estadual.
As longas palavras do parlamentar de oposição demonstraram que o “nada” está como a definição para entendermos o que vai ser o melhor governo para ela e o pior pesadelo na história da população maranhense.
Quando os deputados acordaram do massacre escalaram o ex-quase-futuro-secretário e ainda deputado Roberto Costa para defender a governadora. Novamente assistimos um rapaz atônito comprovar que nada e a mesma coisa é como anda este governo.
Para completar a desastrosa defesa, o parlamentar resolveu atacar os professores pelas costas afirmando que a greve somente continua por causa do Flávio Dino. Com este delírio barato ficou comprovado que a cria do senador João Alberto não amadureceu o necessário para defender o seu grupo político.
Ainda teve o deputado de aluguel que cobra com nota de 10 tentando mostrar serviço. O problema ficou na falta de consistência de tão medíocre que foi a sua encenação.
Assim caminha o governo com a esperança que nos próximos 100 dias o milagre pode acontecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Www.simplicioaraujo.com