sexta-feira, 29 de abril de 2011

VAMOS NAS ONDAS DO RÁDIO COM MARDEN RAMALHO

Com Felipe Klamt

O rádio, principalmente a sintonia AM, continua sendo um dos principais veículos de comunicação acessado pela população no Maranhão, levando a notícia com a linguagem diferenciada da TV, permitindo o debate, a denúncia e muita emoção por meio dos estilos musicais do povão.
A rádio Educadora oferece um novo espaço da comunicação que estréia no próximo dia 02 de maio, às 21h, comandado pelo radialista e jornalista Marden Ramalho, o novo programa Noite Notícias vem com informações da economia, política, esporte, cultura, polícia, do cotidiano da capital, do estado, do Brasil e do mundo.
O diferencial do rádio está na interlocução com os ouvintes, o radialista Marden Ramalho abre o seu programa com o telefone (98)3878-5700, sem esquecer as ferramentas da internet como a página no facebook NOITENOTICIAS, do e-mail noitenoticias@hotmail.com e no site WWW.educadora560.com.br.
Vale a participação de todos transformando este programa numa tribuna para continuarmos apontando e chamando os governantes a acordarem e finalmente começarem a trabalhar.
Talvez somente as ondas do rádio para motivar este fenômeno.

Nenhum comentário: