terça-feira, 12 de abril de 2011

ALUGUEL COM UMA NOTA DE 10

Com Felipe Klamt
Malandro esperto, oportunista barato, cabloco sem-vergonha....
Estes foram alguns dos termos que escutei nos corredores da assembleia após mais palhaçada do deputado Nota 10 dos Barcelar para agradar a governadora Sarney tentando desmoralizar os Tavares.

O mais incrível está no fato de que o alucinado e maldoso ataque iniciou quando o deputado Barcelar recebeu um telefonema em pleno pronunciamento do deputado Marcelo Tavares que denunciava mais um esquema no aluguel de prédio da família Murad para a secretaria comandada pelo membro familiar Ricardo Murad, irmão do outro integrante, o Jorge Murad, marido da atual dona do Nota 10.

Talvez a mente doentia deste político esteja ficando atrofiada com tantas peripécias praticadas na sua vida, todos sabem da sua capacidade em ter um defeito na mão durante os períodos como gestor no interior. Quem não tem conhecimento da esbórnia quando tirou a moça gostosinha da cama para a cadeira de prefeita?

O que vale é saber do desespero do grupo Sarney com o massacre de provas dos desvios de dinheiro apresentadas diariamente na tribuna da assembleia pelos parlamentares de oposição, nada melhor no melhor da vida.

Nenhum comentário: