terça-feira, 19 de abril de 2011

E OS DO SARNEY TÊM CÂNCER?

Com Felipe Klamt
Acho que não sei mais nada, não entendo como deve ser feito, acho que tenho de aprender com eles. Os do grupo Sarney.
Estava escutando, hoje, o programa do radialista Roberto Fernandes, na AM Mirante, quando entrou uma entrevista com o secretário de saúde, Ricardo Murad, afirmando que o governo estadual não tem nenhuma responsabilidade sobre a falta de atendimento e nas mortes no Aldenora Bello.
Com a sua conhecida falta de sensibilidade no sofrimento do povo, culpou a prefeitura de São Luís pela falta de assistência em um claro entendimento que mandou suspender o convênio com o hospital do câncer para politizar e ampliar o seu fogo eleitoral contra o prefeito João Castelo, visando ser um dos atores na eleição de 2012.
Para manter a sua imagem de a “única solução” do governo da Sarney, o Murad falou que nesta sexta-feira, no mais tardar na outra por causa da semana santa, a bipartite, que ele manda, vai fazer uma reunião e definir o problema do câncer como de “alta complexidade”, determinando que o tesouro estadual absorva os gastos. Permitindo no futuro uma esperança no atendimento desta cruel e rápida doença.
A população não tem mais como ficar assustada com estes gestores, viram de tudo, de todo tipo de maldade para quem quer aprender como matar com dor. Acho não, tenho a convicção que não quero ser igual a eles. Os mesmos do grupo Sarney que tratam as suas doenças fora da terra Maranhão.

Nenhum comentário: