segunda-feira, 25 de abril de 2011

NADA E A MESMA COISA

Com Felipe Klamt
Definitivamente o Castelo não consegue deslanchar o seu anunciado papel de administrador e tocador de obras, como na época da ditadura em que exerceu o papel de governador.
A veiculação da propaganda oficial da sua gestão na TV mostra que em mais de dois anos não conseguiu fazer meia dúzia de obras de grande porte, com sérios problemas no material aplicado. Sempre de péssima qualidade.
Parece que a visão do ultrapassado gestor continua sendo comprar as siglas partidárias para mostrar que os políticos estão acreditando e apoiando a passagem na prefeitura. Na sabedoria popular “político que se vende antes da eleição tira o de hoje para cobrar o dobro depois”, sempre foi assim.
A verdade é que o eleitor do período ditatorial mudou, hoje eles sabem o poder mágico dos dedos na urna eletrônica. A questão é saber se os nossos gestores têm a capacidade de atualizar esta forma de comportamento e começar a trabalhar sem fazer esquemas.
Quem sabe o Castelo possa rachar as despesas da contratação do marqueteiro Duda Mendonça com a Roseana para tentar melhorar a imagem de inércia pública. “Nada e a mesma coisa”, talvez seja a melhor definição dos dois governantes juntos .
E nós?
Bem, continuamos. Afinal, a semana começou sem nada de diferente para mostrar.

Nenhum comentário: