sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

RICARDO - CAROÇO DURO, MIOLO MOLE

Com Felipe Klamt

Parece castigo do céu. É não. É a realidade nua e crua, nada pode continuar como está no Maranhão.
O miolo da imprensa observa o ataque do blogueiro Cardoso, estranhamente sustentado pelos blogues do Marco D’eça e Décio Sá, com a corda sendo puxada pela caçamba do blogueiro oficial, o Caio Hostilio. Todos registrados na folha do Murad, colocando algemas no Ricardo.

O secretário de saúde e cunhado da governadora jamais teve preocupação em rasgar o CPF, imagine salvaguardar o nome da família. Suas atitudes ficam na envergadura dos grandes suicidas públicos. Nada no jogo pode ser pequeno, a sensação tem que seguir o padrão de tiroteio de cabra-cega.
Mais que natural o TCE ter divulgado um relatório definitivo sobre a marginalidade da sua gestão, ninguém vai pagar um preço de tamanha monta para agradar um político que corre para o precipício com toda a velocidade.

Vale a intriga, vale o combinar no enquadrar quando os interesses e os gostos dos aliados ficam mais caros. O povo diz que o poder dos mesmos de quarenta anos acaba com a passagem do senhor de todos ou pelo devastar maligno entre os próximos membros.
Do que adianta bater na porta da arapuca para dizer que sabe da armadilha, vale bater as asas enquanto pode.

Nenhum comentário: