sábado, 11 de fevereiro de 2012

COMO SER INIMIGO POLÍTICO

Flávio Dino
Com Felipe Klamt

Curioso. Um dia o comunista Flávio Dino está como um Hitler, dias depois o seu camarada Marcio Jerry surge na função de coveiro. Sempre retratados por imagens que ficam sem relação com o escrito, nem com a deliberada intenção no descrever o imaginário do inimigo político.

O mais interessante fica no erro cometido pelos blogueiros financiados pelo grupo Sarney: atacam diariamente os oposicionistas. Sempre repetindo a falta de lógica na estratégia do marketing político, consolidando a certeza que a quarentona associação está em quarentena, isolada de qualquer capacidade no renovar.
Marcio Jerry
Os dois vermelhos opositores não precisam de defensores, sabem como ninguém os caminhos para trucidar os flecheiros da muralha em ruínas, pode faltar amplo espaço na imprensa estrangulada pelo domínio da concessão pública equivocada. Jamais o gosto de sangue na boca.
Concordo que a opção dos dois em ser poder cria um esquisito achar, tipo de um direito no atacar a conduta. Nada demais, ambos os lados chancelam este denegrir. A grande questão fica na ausência de capacidade dos atuais locatários dos Leões quando provocados para discutir o Maranhão e sua plataforma de desenvolvimento.
Com ou sem crédito das imagens utilizadas, o Maranhão continua sendo um produto de aluguel por períodos, pelo pontual interesse financeiro. Registrando elementos nativos sempre dizendo amém ao volume dos bolsos estrangeiros.
Nós continuamos escrevendo, captando as imagens, para mais tarde sermos ao menos testemunhas do tempo.
Com fotos Felipe Klamt – Flávio Dino e Marcio Jerry – Encontros do PCdoB – São Luís – MA – 2009 - 2011

Nenhum comentário: