terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

É A ROSEANA QUE VAI CHORAR OS 59 ASSASSINATOS?

Com Felipe Klamt

Parece que passou do crônico o sentimento do grupo Sarney pela perda no enfrentamento com os policiais militares e bombeiros. Diante da insistência dos blogueiros da governadora Sarney em colocar no paralelo a greve do Maranhão com a da Bahia, agora no escacaviar a do Ceará, fica a certeza que a capacidade do processo de conquista justa jamais vai ser deglutida pelo grupo político.

Culpam o Marcelo Tavares, o Bira do Pindaré, o Rubens Jr. e o Carlos da Caixa pela intransigência do ex-pelego sindical e atual governador petista baiano, o Jaques Wagner, quando perdeu o tempo de negociar com os policiais.
Agora lemos o desplante dos blogueiros de mandar recados nos seus blogs financiados para a patroa Roseana Sarney, mostrando a sua fraqueza no correr do embate grevista.

O mais doentio está no fato que em janeiro e fevereiro de 2011 mataram mais pessoas na Bahia em relação ao mesmo período de 2012, sem ter acontecido uma greve. Ficam repetindo para ser absorvido pela sociedade brasileira.
Sem esquecer que os ataques aos parlamentares de oposição está como a tática encontrada para esconder os 59 assassinatos registrados em São Luís somente em janeiro, sim, no mês passado.

A família Sarney precisa entender que a Dilma está se lixando para os ataques contra este governo estadual, mandou o exército e uma pequena parte da força nacional para ajudar a população dos marginais. A questão da inoperância do governo fica sem resposta quando o estado é tomado de assalto, mesmo depois da greve, com a polícia nas ruas. Nem todas.  
Chegou a hora de encerrar a palhaçada com a vida da população, o momento exige a comprovação de capacidade da mandatária dos Leões.

Com foto Felipe Klamt – Greve das Botas – São Luís – MA - 2011

Nenhum comentário: