sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PSB, PAGANDO EM DOBRO?

Com Felipe Klamt

Passados poucos dias da euforia socialista com a vitória de seis governadores, os membros do Partido Socialista Brasileiro vêm a público anunciar a primeira grande polêmica do futuro governo.

Numa clara e sincronizada articulação com a eleita presidenta, que deu a dica na primeira entrevista coletiva, os governadores do PSB “resolveram” ressuscitar o desgostoso imposto sobre a movimentação financeira, o conhecido CPMF.

Com a segunda maior bancada de governadores eleitos, os socialistas, por meio do seu presidente Eduardo Campos, anunciaram que o partido vai lutar para que a CPMF volte a onerar os bolsos do povo que mais paga tipos de impostos neste planeta.

Fica sem explicação de qual a dívida a ser quitada pelo partido socialista que está como o fio de equilíbrio na movimentação de forças políticas nos estados, fortalecendo a presidenta Dilma nos próximos quatro anos.

Contando com a duas maiores bancadas no congresso, representada pelo PT e pelo PMDB, o governo central deveria intimar os seus kamikazes financeiros para pagarem os favores eleitorais e tirarem este mico da biografia do PSB.

Com imagem Trinta e Três Gramas

Nenhum comentário: