sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FILHA DE DEUS VIRA SANTA?

Com Felipe Klamt

O improvável. Este pensamento não deve ser aplicado nos desejos de José Sarney. Isto não existe para quem acha que incorporar Deus basta ser mais esperto do que os demais mortais.

De nada adianta escrever, falar, reclamar se ele já decidiu ser novamente o presidente do senado, nem a Dilma vai se preocupar com este pequeno detalhe. Ainda falta saciar a fome dos lobos com muita energia.

Ninguém tem dúvida da falta de capacidade da filha para gerir o império construído com a desgraça do próximo, esteve como governadora eleita pela força eleitoral e financeira do seu genitor. Sem esquecer este atual mandato tomado no estilo arranca toco.

Tudo está muito confuso, os Roseanistas estão gritando que os petistas do grupo macaxeira são corruptos, que tem de enxotar todos para fora do governo. O iludido vice, líder dos macaxeiras, teve de correr para o cotista Zé Dirceu pedindo um SOS no governo estadual.

A tendência do cardápio é servir aipim na brasa.

Parece que a tática do papi-Deus vai caminhando para o êxito, usaram o PT para enfraquecer o Flávio Dino nesta última eleição, agora estão dilapidando o grupo do macaxeira com o rótulo de gatunos, depois vão tomar o PT maranhense. Querem apostar?

Dizem que mais um mirabolante plano está em andamento, a mutreta é tão louca que fica difícil de acreditar, o primeiro ingrediente da armação vai ser a degradação de todos os indicados pelo vice, acompanhado da compra no câmbio negro dos delegados petistas, mexendo a massa da futrica dizendo no ouvido da Dilma que o Washington não tem liderança e para completar estão articulando a saída do Gastão Vieira do PMDB para assumir o PT do Maranhão.

Os boleiros de plantão ainda não sabem se com este fermento final a família Sarney vai consolidar a sua estratégia de dominação do petismo. Mas vão tentar, vai que cola.

O mais hilário será assistir o Vieira enfrentar o deputado Bira, o bom de briga Bembem, o incansável Márcio Jardim, o contundente Chico Gonçalves, o zangado Dutra, a decidida Terezinha Fernandes e mais a turma que não se vende. Registrando o doutor Manoel da Conceição.

Podemos dizer que o vice e sua turma ficaram viciados pelo poder e agora vão ter que pagar caro para não ficarem na abstinência.

Um comentário:

Hugo Freitas disse...

Olá, Felipe. Muito interessante esse seu post.
Aproveito para solicitar-lhe a troca de links entre os nossos blogs. O que achas???
Já adicionei o seu na minha blogsfera.
Aguardo resposta.

Abraços fraternos, companheiro.