domingo, 23 de agosto de 2009

PSB PREPARANDO AS ARMAS


Com Felipe Klamt

O partido socialista Brasileiro, o nosso PSB, esta organizando e estruturando a sua base de militantes em São Luís.

Comandada por Helena Duailibe, a direção municipal tem realizado reuniões para a construção da agenda de encontros e de cursos de formação dos militantes para os segmentos que compõe o partido socialista.

Com uma nova e sacramentada direção estadual, orientada pelo presidente José Antonio Almeida, o PSB tem em pouco tempo conseguido dar oxigênio aos seus movimentos.

Com a participação direta do futuro senador José Reinaldo Tavares e do corajoso (a moça imposta que o diga) deputado e presidente da assembleia legislativa, Marcelo Tavares, o partido conta com uma nova e excelente sede estadual para as suas atividades.

A decisão do municipal esta tomada. Vamos para as lutas eleitorais com a nossa militância, enquanto isto as experiências do passado devem ficar como exemplo de linha de entendimento a não ser seguida. Melhor, jamais aceitaremos interferência de aproveitadores no municipal.

Errou completamente os que pensam que após a decepção imposta ao partido na ultima eleição municipal os militantes iriam enfraquecer, três anos e meio passam muito rápido e vamos estar prontos para o combate.

Quanto ao estadual, os nossos representantes deveriam seguir o exemplo do decidido Marcelo Tavares. Somente lembrando que a historia é implacável e tem um registro eterno.

Nenhum comentário: