quinta-feira, 27 de agosto de 2009

NO CAMINHO DO SOCIALISMO

Com Felipe Klamt

Valeu, estou fortalecido. Acabei de chegar da histórica reunião da militância do Partido Socialista Brasileiro – PSB de São Luís.

Hoje, começamos a deixar o passado no lugar comum, no arquivo das experiências desnecessárias, que fiquem engatilhadas nas nossas mentes para futuras defesas.

Falamos, debatemos, extrapolamos os tempos e começamos a encontrar o rumo para o resgate da origem do nosso PSB: A militância. Mostramos as nossas preocupações com o destino do partido sem construirmos isoladamente a nossa forma de gostar de ser socialista.

Definimos a nossa primeira ação em torno da defesa pela vida do militante e líder do Quebra-Pote Josely Pereira e de sua comunidade na luta do princípio do direito pela terra.

Pensamos em arregimentar os militantes nas bases e formar o conceito socialista em que muitos estarão proporcionando a implantação de políticas públicas para todos.

Estou indo para a estrada como participante de mais um encontro da frente política que vai possibilitar o Maranhão necessário. Semana que vem continuamos a história socialista de São Luís.

Foto com Felipe Klamt – Movimento Balaiada - 2009

2 comentários:

Lord disse...

Off Topic

Ola

Em conjunto com o Blog o Mundo by Thaís, estamos lançando uma campanha de protesto virtual para o período de 07 a 20 de setembro.

Gostaríamos muito de contar com a sua participação e a dos seguidores de seu blog.

Esta é uma campanha de todos os brasileiros patriotas e não de um ou outro blog.

A campanha é de todos nós que queremos um país melhor para nossos filhos e netos.

Detalhes em http://omundobythais.blogspot.com/ ou http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

Divulgue esta idéia.

O Brasil mais do que nunca precisa de você!

Folha de Matões disse...

Prefeita Contrata Sucata de ônibus para o transporte escolar em Matões

Entre e confira
http://folhadematoes.blogspot.com/