sexta-feira, 24 de junho de 2011

RUBENS JR. - CAPACIDADE DE SER PARLAMENTAR

Com Felipe Klamt

O partido comunista, o PCdoB, fortalece a cada dia a sigla com a filiação de pessoas dos diversos segmentos e participando das lutas nos movimentos sociais e nas representações de classes em todo o Maranhão. Sempre fundamentado na conquista do controle social pela população.

Diferente de muitas siglas de direita e de esquerda, os militantes comunistas entendem que o mandato dos parlamentares eleitos pertence ao partido, devendo seguir os processos ideológicos e demonstrar a capacidade de estar comprometido com as lutas de valorização dos maranhenses.

O deputado Rubens Jr. convidou os comunistas para uma plenária do seu mandato prestando conta da sua aguerrida atuação na assembleia legislativa, na defesa do desenvolvimento dos municípios e da sua resistência no combate à usurpação dos direitos básicos.

Sabendo do seu papel no atual cenário convocou os presentes a pautar o seu mandato, definindo a direção das ações e ajudando na divulgação do parlamentar como porta-voz dos movimentos.
Os comunistas presentes registraram a satisfação pelo empenho de Rubens Jr. na assembleia legislativa como um dos deputados mais atuante e agendaram para na próxima segunda-feira a sua participação em mais uma manifestação em São Luís.

Com fotos Felipe Klamt – Plenária do Mandato de Rubens Jr. – PCdoB – São Luís – MA – 22.06.2011

Nenhum comentário: