segunda-feira, 6 de junho de 2011

PSB LEGÍTIMO DETONA O ESQUEMA SARNEY

Com Felipe Klamt

Propaga-se que o senador Sarney está como a mais sagaz raposa viva da política no Brasil, visionário nas formas da dominação com ferramentas perniciosas e agentes fiéis. Parece que o título de caçador de poder cabe bem a ele com as suas artimanhas aplicadas sem culpa, o grande problema está na capacidade do resto dos integrantes da matilha, sempre incapazes de realizar as missões determinadas pelo chefe maior.

Sabemos da obsessão do grupo Sarney de conseguir dominar a sigla socialista no Maranhão por ser composta de grupos decididos em manter a permanente oposição política a oligarquia e principalmente pelo crescimento nacional do partido.

O diretório estadual do PSB esteve reunido, hoje, no plenarinho da assembleia legislativa, para discutir os processos administrativos e os caminhos eleitorais que deve ser fortalecido em todo o estado. A presença socialista foi de lista de chamada completa.

O deputado Marcelo Tavares, líder da oposição na assembleia, trouxe para a plenária da reunião uma grave denúncia de tentativa de cooptação, a mando do Sarney, de prefeitos e membros da executiva estadual do partido, usando o sempre destrambelhado Chiquinho Escórcio.

Novamente não funcionou. A dúvida ficou na participação do representante federal dos socialistas, o Ribamar Alves, na armação.

A grande questão está no sentimento de renovação dos dirigentes partidários, os socialistas maranhenses iniciaram uma discussão sobre o comportamento e modelos de comando do antigo, o deputado Ribamar Alves, como do atual presidente estadual, o José Antonio Almeida. Os militantes demonstram que querem a mudança nos seus quadros como forma de oxigenação e de ampliação de espaços nas decisões do partido. Questão de tempo.

Pior mesmo é o comportamento de filiado sendo informante do blogueiro “paga-que-publico” Décio Sá. Coisa de gente nojenta que conhecemos as digitais. Ficou evidente com a matéria do "blogueiro capacho" que os seus donos, a família Sarney, ficaram doidos de raiva pelo plano de dominação do PSB não ter dado certo.
VEJA AS FOTOS
Com fotos Felipe & Caio Klamt – Reunião do Diretório do PSB – Plenarinho da ALMA – 05.06.2011 – São Luís - MA     

Nenhum comentário: