sábado, 4 de dezembro de 2010

O PARANÓICO GRAMPO

Com Felipe Klamt

Afinal, estamos grampeados?

Todos os dias, quase toda hora, todo mundo que está na oposição fala neste tal de grampo. No telefone não pode contar as estratégias, é grampo, na internet muito menos, de novo grampeada, nas reuniões tem sempre o tal do X9. Quando não foi colocada uma escuta.

Haja paranóia. Dizem que na mesa do secretário Aluísio a decoração conta com o aparelhinho chamado “Guardião”, que escuta tudo, grava o que quiser, identifica os números........

Agora, expliquem, esta máquina dos tímpanos, para não dizer dos infernos, não era para fazer escutas autorizadas pela justiça?

Se bem que com esta justiça fica difícil de saber quem deve ser vigiado, tem juiz, promotor e desembargador sendo acusado pelos movimentos e até pelos próprios colegas. É o rasga a Lei.

O mais hilário desta perseguição do governo contra os políticos, militantes, empresários, jornalistas e blogueiros de oposição é que o pavor de ser descoberto chegou aos aliados do grupo Sarney. Bem ao estilo feitiço contra o feiticeiro.

O melhor benefício desta operação fofoca deve ser a descoberta de desvios do dinheiro público. O problema está concentrado nas peripécias dos atuais gestores, do velho governo pertencente à família.

Acho que vou mudar o meu nome, o número do telefone, o meu endereço, o meu e-mail.......

Será que adianta, vai saber?

Com imagem blog Inusitatus

Um comentário:

Frederico Luiz disse...

Parceiro,

Eu troquei o Feed do meu Blogue, de blogspot/ssmko para frederico2010.

Com isso, meu Blogue está desatualizado... peço que retire o Blogue e COLOQUE DE NOVO NA SUA LISTA (http://frederico2010.blogspot.com), assim, as atualizações acontecerão automaticamente.

Desculpe o transtorno,

ABÇ

Frederico Luiz
Blogueiro