domingo, 5 de dezembro de 2010

UM SEMIGOVERNO, VERGONHA NACIONAL

Com Felipe Klamt

Ê-Maranhão velho, sempre aparecendo em tudo que não presta, que não deve servir como exemplo.




Não podemos ficar em casa, descansando, que quando aparece alguma desgraça nacional o governo da Roseana Sarney está na telinha como referência.

Para completar a vergonha nacional, a câmara do município de São José de Ribamar comandado pelo quase ex-prefeito e futuro chefe da casa civil do futuro governo da mesma Roseana estava incluída na denúncia.

O programa Fantástico, da rede globo, vinha anunciando uma matéria sobre os presos em semiliberdade que não cumprem as determinações impostas as suas penas. Quando mostraram a esculhambação no sistema prisional, o governo estadual, por meio do seu secretário Aluísio Mendes, tentou dizer, explicar, fazer ser compreendido que tudo vai melhorar, que tudo vai mudar.

Ainda não deu tempo.

O que o secretário não sabia era que os presos beneficiados pela semiliberdade nunca vão trabalhar, ficam passeando, traficando, assaltando e quem sabe matando.

A dúvida fica em saber se o problema está nos condenados da semiliberdade ou nos libertos que continuam roubando o povo maranhense.

Com imagem site G1 – Coluna Planeta Bizarro

Nenhum comentário: