quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

VAMOS COM RUBENS - DECISÃO PELO MARANHÃO

Com Felipe Klamt

Podemos afirmar que o Maranhão passa pelo fim de uma era política, uma geração inteira está por deixar o poder, alguns pela idade, outros pela rejeição popular.

A permanente discussão gira em torno de quem será o próximo líder, uma nova geração caminha com a decisão de enfrentar a família Sarney, entre eles, Flávio Dino, Marcelo Tavares, Bira do Pindaré, Luciano Leitoa e o Rubens Pereira Jr.

Na verdade, temos novos políticos espalhados por esta terra que clama a mudança na vida de todos nós.
Rubens Pereira Jr.
O jovem e arrojado parlamentar Rubens Pereira Jr. conseguiu agregar muitas referências durante o seu primeiro mandato, como o bom-senso, discursos fundamentados, participação nas lutas dos movimentos sociais e principalmente a capacidade e coragem em manter a coerência política.
Lula Morais
Eleito para um novo desafio nos próximos quatro anos, o comunista convocou o seu gabinete, partidários, apoiadores, aliados e ícones da política regional e nacional para avaliarem o seu mandato e definir as metas do novo período legislativo no Seminário – Parlamento e Democracia: Construção de um Mandato Popular e Democrático.
Flávio Tonelli Vaz
Raul Carrion
Entre os convidados estava o deputado estadual do Ceará, Lula Morais, que trouxe as formas de ser um político de esquerda no nordeste, o expert em orçamento Flávio Tonelli Vaz conseguiu ampliar o debate sobre comportamento dos governantes nos gastos públicos e o deputado gaúcho Raul Carrion, dono de uma história que deve ser contada por muitas gerações, emocionou os presentes no Seminário com suas fortes palavras.
Vale registrar as cobranças e palavras de apoio do líder comunista Flávio Dino, sem esquecer o amplo debate promovido por políticos, jornalistas e militantes vindo de todas as partes do Maranhão.

O encontrou trouxe a certeza da importância do mandato de Rubens para os maranhenses. Pelas suas palavras ele entendeu a sua missão como o único deputado pelo PCdoB na assembleia.
Clique e veja as fotos

Com fotos Felipe Klamt – Seminário Deputado Rubens Pereira Jr. – São Luís - Maranhão

Nenhum comentário: