quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ROSEANA QUER TOMAR O PSB NO MARANHÃO

Com Felipe Klamt

O PSB maranhense continua sendo uma das principais notícias do sistema de comunicação pertencente ao grupo Sarney, logo após a postagem neste blog sobre a reunião da executiva estadual começou as especulações em torno da expulsão dos filiados que participaram da campanha da Roseana Sarney.

O mais interessante do comportamento vendável dos socialistas roseanistas estava na forma da negociação do produto chamado integridade, muitos foram vender os seus votos aceitando não serem perseguidos pelo TRE, TCE ou em processos no tribunal de justiça, outros por dinheiro.

Os blogueiros e jornalistas do sistema têm colocado a possível expulsão da vice-prefeita Helena Duailibe, eleita pela sigla socialista junto com o tucano João Castelo, como emblemática para criar a idéia que o partido está perseguindo os seus membros.

Na verdade o que está sendo armado pelo grupo da governadora é uma estratégia de desestabilizar o partido com o intuito de tomarem a sigla a nível estadual. Eleita com votos de vereador, lembrando que foram somente 4 mil, a Roseana e seu genitor sabem que as últimas muralhas a serem derrubadas se concentram no PSB e no PCdoB.

Os fofoqueiros palacianos e da assembleia espalham que os outros partidos, ditos de oposição, estão calados aguardando o aceno do Sarney. Parece que os tucanos de São Luís já enviaram os seus emissários para selar um acordo contra os comunistas e socialistas nas próximas eleições e parar a campanha ostensiva na TV, nos jornais e nos blogs do sistema mirante.

Com a palavra o João Castelo e a Gardeninha.

Na próxima reunião da executiva estadual a instituída comissão deverá apresentar os nomes dos possíveis filiados que podem ser afastados do partido. Muitos ainda têm tempo para pedir a saída, mesmo que não seja nada honrosa.

Com foto Felipe Klamt – Reunião da Executiva Estadual do PSB – São Luís - novembro 2010

Com 500 postagens

Nenhum comentário: