Com Felipe Klamt
....os consumidores continuam sendo enganados, maltratados, desrespeitados pela TVN....
....chega de vender o que não podem cumprir, se não é falta de competência, então podemos afirmar que faz parte de malandragem sem precedente....
....na minha casa, pagando em dia, estamos sem televisão há uma semana, mesmo solicitando diversas vezes o conserto por telefone e pessoalmente....
....como vivemos à mercê da esperteza das empresas de TV a cabo, telefones celulares, planos de saúde e muitos outros serviços, então, resolvemos entrar com o blog na luta pelo respeito ao consumidor....
....vamos discutir nesta página como defender os seus, os nossos direitos....
2 comentários:
A melhor arma de um consumidor insatisfeito é o cancelamento do serviço e a escolha de uma outra opção, foi o que eu fiz. Hoje estou na Jet e não tenho reclamações. O problema mesmo está na prestação de serviços essênciais, como o fornecimento de energia elétrica, onde não temos a opção de mudança.
Caro Felipe, muito interessante a sua colocação. A realidade é que essas empresas sabem que nada acontece, ou seja o consumidor é individualista e sem noção. O exemplo da TVN... Tem um serviço muito caro e falho, e quem possui o serviço não sabe como funciona a logíca da coisa toda que faz um cliente, digamos recebendo o que é direito, apenas isso. São Luiz é assim mesmo, eles sabem que vamos eseperar. Eu particularmente acredito que vivemos em uma cidade repleta de individualistas, deixamos sempre tudo para depois. Sugiro que vc sempre convide a todos darem seu parecer, marcarem presença, enfim conhecerem mesmo quais são seus reais direitos. E ver se faz mesmo diferença. Eu acredito que funciona,isso vale para qualquer serviço, ou empresa, eu mesmo quando algo me incomoda quero melhoras já, logo. Isso quer dizer ser cidadão ativo. Forte abraço e boas novas a vc. Atte\ Eudo jones
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