quarta-feira, 18 de maio de 2011

NATALINO SALGADO, RUMO À VITÓRIA

Com Felipe Klamt

O presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFMA, Gustavo Santos, reafirmou nesta terça-feira apoio da entidade a reeleição do reitor Natalino Salgado Filho e revelou que a campanha foi iniciada com o apoio incondicional da maioria dos 46 Diretórios e Centros Acadêmicos em atividade. Ele acredita que, no decorrer da semana, com a proximidade da eleição (no próximo dia 31) e o crescimento do volume da campanha, o apoiamento efetivo ultrapassará 90%.

Estudante de Ciências Contábeis, Gustavo Santos, acompanhou o reitor Natalino Salgado na visita feita ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). O presidente do DCE afirmou o reitor Natalino Salgado “sempre foi sensível aos pleitos dos estudantes e respeita a voz do DCE e dos estudantes em geral”. Disse, ainda, que as entidades do movimento estudantil ocuparam espaço político importante na atual gestão. “Isto sem falar em infraestrutura, concretização de projetos pedagógicos de cursos e outros avanços”, comentou Gustavo Santos.

Nesta madrugada, Natalino Salgado viajou para os municípios de Chapadinha, São Bernardo e Codó, onde fará lançamento da sua campanha, prestando contas e apresentando propostas à comunidade universitária. O candidato Natalino Salgado mantém um site cujo, o endereço é http://www.euvotonatalinosalgado.com/

Com informações da assessoria de comunicação do candidato

Nenhum comentário: