terça-feira, 31 de maio de 2011

ESCÂNDALO - GOVERNO GASTA 1 MILHÃO POR DIA SEM LICITAÇÃO

Com Felipe Klamt

Parece brincadeira, o governo de Roseana Sarney gasta mais de 1 milhão por dia sem licitação. Somente neste ano gastaram 120 milhões do jeito que a necessidade política e pessoal determina, sem nenhuma preocupação, no normal.

O deputado Rubens Jr. soltou um verdadeiro torpedo contra o governo demonstrando os desmandos no uso do dinheiro público, o mais interessante está no fato que fazem a bandalheira e publicam no diário oficial.

Tem de tudo, a UEMA pagando 708 mil em peças de carro quando a SEDRAGO que deveria atuar em todo Maranhão na assistência técnica aos agricultores gasta somente três mil e quebrados reis na manutenção preventiva.

A UNIVIMA, a que a FAPEMA sustentava com as bolsas de estudo de pesquisa pagou mais 600 mil pela limpeza e conservação. Deve ser uma montanha de lixo e vassoura de piaçaba no valor diário de quatro mil e umas poeiras.

Tem OCIP, a ICN, a serviço do projeto político de Ricardo Murad que está sustentando os fantasmas do fechado hospital do IPEM pelo vulto de 2,5 milhões. Nada como assustar o povão gastando um dinheirão sem licitação.

Para completar ainda teve os discursos de ataque dos deputados Alexandre Almeida e Magno paga com 10, ordenado por telefone pelo Palácio dos Leões, afirmando que o deputado comunista está errado quando acha que gastar 1 milhão por dia sem explicação é um absurdo.

Com foto Meireles Jr. - São Luís - MA - 2010

Nenhum comentário: