sábado, 7 de maio de 2011

COISA PARA JUMENTO?

Com Felipe Klamt

Coisa para jumento. Interessante título para expressar a incapacidade e ignorância da dupla Rose & Simões com o cuidar da educação do povo maranhense.

Atual Aluno?

As três fotos postadas foram enviadas por um leitor do blog e eleitor do município de Sucupira do Norte com a seguinte pergunta: O governo usou do nosso dinheiro para construir a escola Nerine Lobão pensando em transformar numa reserva florestal ou escola de jumento?

Lamentavelmente os registros mostram a escola com nome de uma ex-secretária de educação, parente do senador Lobão, aliado do atual governo sendo literalmente engolida pelo matagal e na lista de chamada somente a presença do jerico. Coisa do quase último estado mais pobre do Brasil.
Quadra de Esporte?
Reserva Florestal?

Com fotos da Unidade Integrada Nerine Lobão – Sucupira do Norte – MA – 2011

Um comentário:

conhecimento disse...

CONVIDAMOS TODAS AS ESCOLAS, PROFESSORES E ALUNOS A FAZEREM UM PROJETO ÚNICO E INTERDISCIPLINAR NO SEGUNDO SEMESTRE TENDO COMO TEMA "CORRUPÇÃO NO MARANHÃO'.
CONVIDANDO TODA COMUNIDADE PARA PARTICIPAR COM DEBATES, PALESTRAS , DEPOIMENTOS, IMAGENS , E DENÚNCIA.VEJAM A CARTILHAS SOBRE CORRUPÇÃO E FUNDEB NA PÁGINA DO CGU - OLHO VIVO.