terça-feira, 17 de maio de 2011

CANAÃ, PROMESSA EM TERRA DE MISERÁVEL

Com Felipe Klamt

Os políticos tentam de todas as formas serem registrados no tempo, na história do Maranhão. Talvez eles sejam lembrados como os senhores que escravizaram o povo na miséria.

Lamentavelmente somente aparecem com escabrosas armações, quando não são de alto nível na malandragem do tipo cara de pau. Assistimos todos os dias os parlamentares de oposição detonando e gozando das peripécias dos ocupantes do poder. Turminha mais incompetente, não sabe nem fazer as armações sem serem pegos de calça curta.

Novamente o deputado socialista Marcelo Tavares, leia-se PSB puro, sem olhares aguçados para a Roseana, demonstrou que viver com saúde no Maranhão é impossível.

Pela nova denúncia, esta gestão na saúde caminha para ser incluída na Bíblia, jamais como beatificados. Contratou por 20 milhões uma empresa para construir parte dos 72 hospitais, o pagamento para a empresa chegou quase na metade do valor total, deram um traço nos funcionários e com a mão abanando os pequenos comerciantes locais.  

Para completar não construíram os tais hospitais, parece que a empresa faliu depois do patrocínio eleitoral para o PMDB. O mais interessante está no nome da construtora, a Canaã. Com um nome deste e tantos caminhos tortuosos não tem quem faça este povo governamental chegar à terra prometida.

Nenhum comentário: