domingo, 29 de novembro de 2009

INTERFACE

Com Felipe Klamt

Pense em um encontro de comunicadores e de formadores de opinião em que muitos não tinham convivência, somente conhecimento virtual.

O primeiro ENBLOG – MA, realizado neste sábado, na cidade de São Mateus, conseguiu reunir jornalistas, blogueiros, marqueteiros, líderes de movimentos sindicais, de partidos e mais os curiosos desta nova ferramenta da comunicação chamada de blog.

A elaborada programação do encontro permitiu uma ampla discussão, com debates acalorados, sobre o passado e a atual situação da comunicação no Maranhão. Passando pelas formas de ampliar e fortalecer os blogs, a mais independente ferramenta de veiculação das notícias e expressão de pensamento.

Nenhum dos presentes dúvida que os blogs estejam no caminho de tornar-se em pouco tempo uma das maiores força de comunicação. Com este entendimento, surgiu a necessidade de formação da Rede Maranhense de Blogs para congregar o segmento e dinamizar os fatos acontecidos em todos os municípios.

Com o gosto de quero mais, fica o registro deste encontro de pensadores e anotadores do cotidiano social, econômico, cultural e político da nossa população. Que venham os próximos, tendo a participação de mais competentes blogueiros.

Vale acompanhar a matéria do encontro no Portal da Tribuna do Maranhão:


http://www.tribunadomaranhao.com.br/noticia/primeiro-encontro-de-blogueiros-do-ma-3287.html

3 comentários:

Unknown disse...

Oba sô! , fico feliz em ter conhecido pessoalmente vc, rapa vc foi inclivel no encontro, nosso Maranhão tem gente boa. gostei muito de vc, e dos outros blogueiros, creio que demos o primerio passo. Cara da uma olhada no meu blog

Com Continuaçào disse...

CLEYTON,

AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO COM TODOS OS PRESENTES. VALE A NOSSA OEGANIZAÇÀO.

Ítalo Gustavo disse...

BOA INICIATIVA. OPORTUNAMENTE ACESSE http://notasjudiciosas.wordpress.com/