sábado, 21 de novembro de 2009

FEITO ÁGUA

Com Felipe Klamt

O livro Honoráveis Bandidos, escrito pelo jornalista Palmério Dória, chega esta semana ao primeiro lugar entre os mais vendidos no Brasil.


A constatação vai estar nas revistas Veja e Época e nos jornais Folha de São Paulo e O Globo que pertence à família Marinho, donos da Rede Globo que por sua vez transmite a sua programação para o sistema Mirante que pertence à família tema do livro.

Não temos idéia até quando o livro vai continuar sendo vendido livremente, ninguém ainda não entendeu a estratégia do grupo político em não tentar censurar o livro. No mínimo curioso.

Nesta semana, estive na banca ao lado da lanchonete Bobs, no Renascença, para minha surpresa encontrei alguns exemplares do livro do Palmério colocado em destaque numa prateleira, por pura curiosidade perguntei se estava vendendo muito e o vendedor informou que era a segunda remessa de 60 livros e só havia ainda quatro exemplares. Para demonstrar o seu entusiasmo com a excelente venda disse que o livro estava saindo “feito água”.

Com imagem site Mulher de Fases

Nenhum comentário: