sexta-feira, 20 de novembro de 2009

NOVAMENTE FLÁVIO


Flávio Dino é eleito o parlamentar que mais se destaca no combate à corrupção

O deputado federal Flávio Dino(PCdoB) é o parlamentar brasileiro que mais se destaca na promoção da justiça e combate à corrupção.
Esta é a opinião dos internautas que participaram até a meia noite de ontem da eleição para a escolha do Prêmio Congresso em Foco 2009. Flávio Dino recebeu 17.941 votos, seguido do tucano Gustavo Fruet(PR) com 16.326, e do petista Antonio Carlos Biscaia(RJ), que teve 11.965 votos.
Antes de conquistar o primeiro lugar entre os internautas, Flávio Dino foi eleito por 176 jornalistas o 4º melhor deputado do Brasil, em votação realizada na primeira fase do Prêmio promovido pelo site Congresso em Foco.
Exercendo o terceiro ano de seu mandato como deputado federal, Flávio Dino conseguiu ficar entre os melhores avaliados pela terceira vez consecutiva. “Isto é resultado sobretudo de muita dedicação ao mandato que o povo do Maranhão me concedeu”, avaliou o parlamentar ao receber a informação nesta madrugada.
O senador Cristovan Buarque(PDT) e a deputada federal gaúcha Manuela Dávila(PCdoB) dividiram a primeira colocação no categoria geral de melhores representantes do povo no Senado e na Câmara, respectivamente.
Com informação da Secretaria de Comunicação do PC do B - MA
Com foto Felipe Klamt - Congresso do PC do B - MA - 2009

Nenhum comentário: