quinta-feira, 19 de novembro de 2009

COLETIVO DE BLOGUEIROS

Com Felipe Klamt

Os blogueiros independentes de São Luís têm discutido há bastante tempo formas de construirmos uma Rede de Blogs no Maranhão, com o intuito de ampliarmos e fortalecermos esta forma de comunicação.
Em todo Maranhão tem surgido blogueiros sensacionais que utilizam destas páginas eletrônicas para postarem notícias e expressar as suas idéias e de todos que seguem e acreditam neste tipo de comunicação virtual.
Para a nossa surpresa o município de São Mateus, por meio do comunicador Jônatas Carlos, saiu na frente para convocar todos os blogueiros a participarem um encontro no próximo dia 28, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores, daquela cidade.
A programação proposta pela coordenação consta da apresentação do Histórico da comunicação em São Mateus; a discussão do fenômeno dos blogs; a relação entre autoritarismo e liberdade de expressão na era da blogosfera; a influencia dos blogs no meio Político; de como a mídia tradicional está encarando os blogs; sobre como viver de blog (o problogger); o marketing e os blogs e a expansão dos blogs de linha literária.
Com estes temas explosivos e como tudo na nossa terra gira em torno da política não vai faltar debates acalorados. O importante é entenderem que independente da ideologia ou tendência política o encontro tem ser utilizado para a boa convivência entre os blogueiros maranhenses.
Tudo com a proteção de São Mateus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Felipe,

Há tempos te adicionei no meu blog, e tu ainda não me colocou na tua lista???

Me coloque por favor!

Viana também é Notícia! www.ovianense.com

Siga agente!

Anônimo disse...

Isso é uma grande idéia, acima de tudo para termos uma aproximação maior. E gostei quando vc falou que estamos acima de ideologia ou tendência política. Farei de tudo pra tá lá.

Forte abraço

Ludwig Almeida

Tribuna do Maranhão
www.tribunadomaranhão.com.br

Renato Viana Waquim disse...

Estarei lá! Se Deus quiser! Abraços.