domingo, 22 de novembro de 2009

BOLETIM PARLAMENTAR


Com Felipe Klamt


O deputado Rubens Pereira Júnior tem demonstrado a sua posição com firmeza, competência e principalmente com proposições fundamentadas.
Sabemos que a política é movida por interesses e paixões, lamentavelmente na nossa terra o interesse é a prioridade nas tomadas de posições.

Quando do golpe no poder estadual pelas artimanhas judiciais, muitos, melhor, a maioria pulou a cerca, levando junto o que restava de independência.

Muitos pensaram que o jovem e preparado político estaria pronto para oferecer a sua capacidade ao grupo atualmente no poder, que a todos mandam e que jamais permitem o surgimento de novos lideres.

O Rubens Júnior manteve as suas posições com caráter e coragem, tem expressados seus pensamentos na tribuna da Assembleia Legislativa e nos seus permanentes encontros com as comunidades e segmentos representativos.

O seu papel de representante da nova geração de políticos tem sido fortalecido pelo grande número de propostas solicitadas e respaldadas pela sociedade civil.

Pensando a melhor forma de divulgar as suas atividades políticas foi organizado o Boletim Parlamentar que vem sendo divulgado semanalmente, via internet, pela sua assessoria.

Está sendo trabalhada a divulgação em outros espaços eletrônicos com a intenção de colocarem à apreciação da população os inúmeros projetos apresentados pelo competente deputado, que tem trabalhado para a construção do Maranhão socialmente e economicamente justo para todos.


Com foto Felipe Klamt - Timon - 2009

2 comentários:

Cleo Freitas PPG disse...

Caríssimo,



Sou seu fã ha um tempao e a muito gostaria de encontrar com voce para conversar principalmente sobre nosso partido, politica essas coisas, ou mesmo que costumeiramente trocassemos e-mail sobre diversos assuntos, pois acompanho o seu trabalho desde que passou por minha cidade com a sua Caravana da Juventude do Governo de Zé Reinaldo.



Estive no encontro do PSB em Santa Ines e infelizmente nao estava por lá ainda nao tive a oportunidade de está nos outros encontros, mas farei o possivel para participar do de pedreiras no proximo 06 de dezembro e espero espero encontrar vc por lá.



Quanto a minha ida ao encontro nao sei se será possivel, pois (infelizmente) nao acredido que será muito proveitoso, como já disse pela forma que está sendo organizado, e tambem por saber que apos ter me posicionado ao contrario minha presença nao seria muito agradavel a todos.



Despeço-me na certeza de que nos encontraremos em uma outra oportunidade, e gostaria que pudessemos trocar e-mails constantemente.



Um abraço socialista,



Cleo Freitas

Anônimo disse...

PARABENS, A ESTE JOVEM DEPUTADO,QUE DA EXEMPLO, DE COMO SE FAZ POLITICA.