quarta-feira, 14 de outubro de 2009

VAZOU O ÓLEO

Com Felipe Klamt

Será que valeu a intenção do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) de homenagear o presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli com o título de cidadão ludoviscence?
Somente faltou explicar a razão para esta deferência ao membro baiano do governo lulista e qual o benefício que ele ou a Petrobras realizaram no Maranhão.
O homenageado representa o presidente que faltou com a sua amizade na absurda cassação do legítimo governador Jackson Lago. O Lula e sua turma sempre foram apoiados pelos membros do PDT no Maranhão e quando foi enquadrado pelo Sarney preferiu ficar com o poder esquecendo os verdadeiros militantes das causas populares.
Ele veio para assinar um protocolo e dizer que há pretensão de construir refinarias. Talvez terminem em 2020, quando não vai estar mais na presidência da Petrobras. Que balela, que palhaçada.
Parece que foi obrigado a estar na nossa terra para limpar a sua barra com a chefa judicial depois que o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) desmascarou toda farsa sobre a implantação da refinaria para ontem em Bacabeira. Belo “Premium” para o capoeirista do óleo queimado.

2 comentários:

Cleo Freitas PPG disse...

Querido Felipe.

Estou agora principalmente neste novo blog voltado para minha cidade: www.ctanoticias.blogspot.com

Um abraço e até os encontros dos PSB.

Daniel disse...

quem tem que explicar alguma coisa aqui não é ivaldo, e sim marcelo tavares que deu posse a roseana!