domingo, 25 de outubro de 2009

NOVA LOGOMARCA

Com Felipe Klamt

Entendo que a construção de uma proposta de logomarca atravessa muitas nuances, vontades políticas e muitos desejos particulares. Não esquecendo que todo político de plantão acredita que já nasceu formado em marketing.
Nunca compreendi esta nova logo deste velho governo, a palavra “volta” insinua retornar (a mesma coisa), regresso (dos mesmos), sinuosidade (linhas de atuação mais ou menos irregulares).
Para que os cuias não digam que os balaios não ajudam este governo judicial, estamos postando uma nova proposta de logomarca.
O problema deste governo é que já está querendo voltar para casa do trabalho. Primeiro tinha que ir bater o ponto para mostrar serviço.

Com arte do genial Pedrinho Henrique especialmente para o blog

Um comentário:

idalgo da silveira lacerda disse...

Em reposta a logomarca!

Pelo menos que seja de volta ao trabalho, enquanto, pior foi o governo que só atrapalha, e que não fez nada. Graças a DEUS o povo do Maranhão dele se livrou. Foram vinte e sete meses; só corrupção! Pra quem pregava ética, moral e bons costumes nos discursos de antigamente, hoje está de mal a pior.
Essa foi a maior falsidade ideológica e estelionato eleitoral instituído nas eleições de 2006. A cuia ou as cuias, a qual reporta-se deve ser única e exclusiva, sendo a de vocês, mas de fundo falso. Ou seja, a dos balaios já visto nos últimos tempos. Há sim, registro na história do Maranhão, de um movimento de cunho social, e não político no Período Regencial. Um levante da classe social extorquida. Agora aqui, os balaios quiseram adotá-lo como orquestração pro povo do Maranhão sorvê-lo de modo demagógico. Esses são os balaios que comem caviar, fumam charuto havano, bebem uísque escocês, usam roupa de grife, perfume francês e moram em apartamentos luxuosos de cobertura à beira da praia e utilizam a linguagem do economês: dólar, euro e libra-inglês! Porém, a emenda saiu mais que péssima.Portanto, esse governo balaio conseguiu uma façanha inédita, não? Entrar para o Guiness em tempo recorde. Coisa que pelo menos devereim levar, os 40 anos; se é que existiu tal tempo.
O serviço está aí pra todo ver! Apenas pouco mais que seis meses de governo, para se resgatar o povo desse caos e elevar e melhorar os índices de progresso e desenvolvimento que o Estado havia perdido. E isso, deixa os balaios mendigando com suas cuias, pires e chapelões, hoje voltarão a ser albergados e estarão filosofando à porta de Sorbone, Oxford e Massachusetts University, simplesmente indagando:"onde foi que nós erramos?" ou "tempos do grupelho "The Jackson Lago Pinóquio, Estripador e Enganador não voltarão jamais!".