sábado, 24 de outubro de 2009

GATIMANHA SEMANAL


Com Felipe Klamt

Finado Costinha

O tamanho do microfone na cabeça do secretário Cutrim foi a grande atração da foto que mostrou a reunião de anúncio na solução final da violência no Maranhão, lembrou o humorista Costinha que adorava um instrumento de fala com grandes proporções para fazer suas chacotas.

Te Amo


Parece que a governadora dos Cuias informou que vai implantar um projeto na área da habitação, o intuito de mais esta ação pela redenção do nosso povo está em extinguir as casas de taipa.
Alguns românticos do governo andam espalhando que na verdade é uma declaração de amor ao amado “Sou Jorge” e de homenagem ao vice Albert “O Cruel”, a dupla afirmaram, tempos atrás, que o nosso povo gostava de morar em casas de taipa e que fazia parte da nossa cultura.


Laranja Mecânica

O prefeito de São Luís, João Castelo, não pode ser responsabilizado pelo engarrafamento da última quinta-feira. O grande desfile dos caminhões laranja do “Viva Próxima Eleição” tumultuou o centro da cidade.
Na verdade, ninguém entendeu nada.
A compra da frota foi feita no mínimo em silêncio e parece que toda à confusão era para avisar que ainda vai ter o lançamento destes trombolhos.
Ficou a dúvida sobre a escolha da cor, será que era para lembrar alguma coisa?


Rusgas com Rugas

Com toda esta briga pelo poder estadual, com toda esta fama de que os poderes estão dominados, com as peripécias judiciais aprontadas pelos Cuias e com a perseguição policial aos Balaios, era de esperar que o tribunal de contas não aprovasse as contas do legítimo governador, Jackson Lago.
Se não houve jarros voando, esculhambação de todo que é jeito na cabeça dos magistrados, deve ter surgido ao menos umas ruginhas.

Batendo o Ponto

Analisando a nova logomarca deste governo, fiquei intrigado com os dizeres “DE VOLTA AO TRABALHO”, o normal não seria “INDO PARA O TRABALHO”?


Com foto site Passeio na Web

Nenhum comentário: