quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PARA VENCER EM 2010

Com Felipe Klamt

O comandante do Partido Socialista do Brasil no Maranhão, o socialista José Antonio Almeida, estará à frente dos encontros estadual do PSB que tem por tema “A Construção de Maranhão Socialista”.
O encontro inicial será na cidade de Santa Inês, no próximo dia 17 de outubro, com uma vasta programação que possibilitará a discussão sobre as formas de mobilização e fortalecimento dos movimentos de base, a trajetória da miséria, o Maranhão que queremos, a conjuntura nacional e o projeto político do PSB no Maranhão.
Os socialistas que firmaram suas fileiras oposicionistas contra o atual governo judicial estarão aproveitando os onzes encontros programados, abrangendo todas as regiões, para organizar e unificar o partido após uma longa batalha pelo comando estadual.
No intuito de discutir e preparar o partido para o encontro que estará sendo realizado capital, em dezembro, os dirigentes e militantes socialistas de São Luís, vão organizar a primeira das três reuniões neste domingo no eixo Itaqui-Bacanga. Desta forma será construída uma proposta para ser apresentada pelos integrantes no último encontro estadual.
Com um partido unido e falando uma única linguagem, a esquerda maranhense terá uma forte ferramenta para o enfrentamento nas eleições de 2010.

Nenhum comentário: