segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PERGUNTE QUE EU RESPONDO

Com Felipe Klamt

O deputado Flávio Dino concedeu uma entrevista ao portal da fundação Maurício Grabois. Falou de eleição, da reforma eleitoral, da questão da internet no próximo pleito eleitoral, da discussão da mídia livre contra o poder econômico na informação, do eterno processo contra o gestor municipal, do governador Jackson Lago, desta gestão da Roseana.
Acredito que todos estão mais interessados em discutir a sua posição quanto a uma coligação com o grupo Sarney. Fiquei surpreso quando fiz a leitura da última pergunta e principalmente pela firmeza e convicção na resposta.
Vale ler toda a entrevista no portal da fundação ou no blog do Flávio Dino. Por enquanto posto à última pergunta que é uma pedrada na vidraça da família:


A interface com a governadora Roseana Sarney está posta? Ou não há essa possibilidade?
Flávio Dino
- Nós temos uma relação civilizada com todas as correntes políticas. Uma relação de amplo diálogo, porque não transformamos a luta política em uma luta contra pessoas. Nós lutamos contra visões, contra concepções. No entanto, pela nossa avaliação, essa aliança é inviável por tudo o que ela representa. Essa aliança significaria o reforço de traços fundamentais do atraso maranhense. E por isso nós buscamos um caminho próprio, um caminho independente, respeitando as demais correntes políticas, todas elas, porém um caminho independente que sinalize para a sociedade uma perspectiva realmente diferente, inovadora, transformadora.

Fonte com Portal da Fundação Maurício Grabois

Foto com Felipe Klamt – Encontro do PC do B - 2009

Nenhum comentário: