sábado, 3 de outubro de 2009

PRIMEIRO FATO

Com o Jornal Vias de Fato
Com Felipe Klamt
Estava presente ao lançamento do jornal Vias de Fato e fiquei pensando como será daqui a dez anos esta nova ferramenta de comunicação?
Convidados participando do debate

Assistindo e fotografando o imperdível e indiscutível deputado Freitas Diniz, contando a história do Jornal Pequeno e a forma destemida que o seu fundador enfrentava os poderosos da época. Da época?
Quantos veículos impressos estão à disposição das verdadeiras reivindicações da população, quantos realmente tem força de pressão para intimidar os com desvios de condutas?

A certeza de luta do deputado Freitas Diniz

Ponto a ponto do jornalista Renato Rovai

Escutando o mestre jornalista Renato Rovai, conseguimos entender que os veículos dos grandes centros funcionam iguais aos tablóides do tipo pagou, saiu. Sempre afirmando que a comunicação vive um momento único com tantas formas para divulgar notícias, expressar nossas opiniões e no caso do Maranhão, denunciar as eternas maracutaias das mesmas figuras.

A força da palavra de Eurídice Vidigal

Combativo deputado Dutra

Jornalista Alice Pires - Vias de Fato

Jackson Lago, Clay Lago, Edson Vidigal e José Reinaldo

Emilio Azevedo com Cesar Bello e Renato Rovai

Posso dizer que foi uma saborosa noite de tiquiras com camarão seco, encontro com amigos, comunicadores, artistas, militantes e políticos. Sem esquecer que todos os líderes presentes foram lembrados que os comuns aguardam a união das forças para a vitória no próximo pleito. Recado muito bem dado.

Cesar Teixeira e músicos

Fotos com Felipe Klamt

Um comentário:

By William Santos disse...

BOM DIA, ADOREI O BLOG.

ABRAÇÃO E UM BOM COMEÇO DE SEMANA.

WILLIAM SANTOS.