quarta-feira, 21 de outubro de 2009

100 - 101 - 102 - 103.....CONTINUAMOS

Com Felipe Klamt

Quando que o grupo que utilizou as mais rasteiras formas jurídicas para tomar o poder poderia imaginar que encontrariam pessoas dispostas a resistir a todo o clima de terror imposto no Maranhão.
Vivemos uma situação em que a população está silenciosa com a maldade da família contra o legítimo governador eleito, Jackson Lago. Aguardam as próximas eleições.
O povão continua sem demonstrar o menor apoio a este governo visual que utiliza uma tecnologia movida à válvula, daquelas que tem de esquentar para funcionar. Parece que esta pilha não vai dar carga.
Inicialmente, após a tomada do mandato, muitos ficaram sem saber como fazer para continuar lutando pela legalidade dos seus votos e conseguir gritar as suas indignações.
Com o passar do tempo os militantes foram organizando as suas barricadas, repondo suas armas, recarregando o oxigênio para a longa caminhada eleitoral que vamos enfrentar.
Poucos que atuam no meio político ficaram do nosso lado, é verdade, mas, podemos afirmar que a maioria que debandou está como profissional dos interesses. Os que ficaram para lutar por uma terra de direitos garantidos ainda não encontraram uma simples maneira de unir a oposição. Estamos aguardando, somente não demorem muito.
Este espaço eletrônico foi idealizado para todos os companheiros poderem expressar as suas opiniões. Esta é a minha forma de continuar dizendo que acredito que vamos vencer os terroristas das vontades populares.
Em noventa dias chegamos a 100 postagens, quantos fatos e textos interessantes estão registrados no nosso blog. O importante é formamos uma rede de blogs com as nossas convicções intactas pela coletividade.
Como vai ficar esta história?
Continuaremos contando com a participação dos parceiros.

Com imagem do Blog Maniadcarrinho

Um comentário:

Anônimo disse...

Felipe,

Onde está o nome do meu blog na tua lista?

Estarei visitando sempre aqui!

vlwwww