sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E O MINISTRO VERSIANE É UM MINEIRO QUIETO?

Com Felipe Klamt

Para que ter vergonha, eles conseguiram chegar ao poder no judiciário maranhense, uns vitalícios, outros remanejados, todos pagando o preço de ser alguém por meio da sombra do Sarney.
Um advogado sem prestígio, tendo um exemplo caseiro de fiel servidor do senhor de todos, tinha o desejo de copiar a forma perniciosa de doar a dignidade como o genitor. Apresentou as credencias, aguardou ansiosamente, novamente insistiu, clamando uma chance de mostrar o prazer de ser abusado moralmente.

A manobra do senador Sarney para postergar o processo contra a sua filha Roseana no TSE, movido pelo socialista José Reinaldo Tavares, contava com um petista que está governador para provocar, dois discutíveis desembargadores para respaldar, o pequeno e colocado juiz temporário para deixar como está e o nominado filho que vai pagar o preço e desafiar o ministro Versiane.
Sarney, o velho e batido político, mostrou que continua fazendo suas peripécias com o judiciário do Maranhão, não pela sagacidade, sim por contar e dominar todos no TRE. Novamente retornou o processo contra a sua menina para a largada, bem, depende se o ministro Arnaldo deixar de ser um mineiro quieto.

Agora o Sarney colocou o chiclete processual na boca serviçal do juiz temporário, o Sérgio Muniz, para ser mastigado, salivado e tirado o gosto. Jamais será permitido esputar a borracha, no máximo engolir.

Um comentário:

Ângela Costa disse...

Essa cassação sim é o mais mal talhado golpe! Flávio Dino manda Zé Reinaldo obedece. Mas quem vai acreditar num ladrãozinho que deu a cadeira do Maranhão pra sua esposa sentar? Deixem Roseana, essa sim Governadora do Maranhão, trabalhar e esqueçam o blá blá blá.