segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CONVITE - OS PASSOS DE CONCEIÇÃO FORMIGA

Com Felipe Klamt

Poucas figuras públicas conseguem contar uma interessante história com a decisão de dedicar a vida simplesmente pelas pessoas. Pode ser que alguns façam do poder uma ferramenta de generosidade, no Maranhão a maioria está longe de ser um padrão de conduta.

Nada melhor do que ter a chance de conhecer, poder conviver com uma mulher, mãe, cristã, permanente voluntária, militante dos direitos, e, por último, política da região tocantina. Para os curiosos estou falando de Conceição Formiga.

A sua trajetória está registrada no livro “Álbum da Vida”, que conta fatos interessantes dos seus 65 anos como pessoa presente nas lutas de Imperatriz.

O lançamento da autobiografia vai acontecer nesta terça, na boca da noite, por volta das 19h00, no Centro de Formação do Educador, bem ali na Rua Rio Branco, no número 09, ao lado da Praça Gonçalves Dias.

Para os que bem quer, amigos, parentes, admiradores, políticos e militantes de todas as tendências vale participar deste momento de registro de dedicação por todos.

Com foto Felipe Klamt – Crianças e Conceição Formiga – Imperatriz – MA - 2011

Um comentário:

Caju disse...

gostei da sua materia , a escritora então muito simpática , meu amigo Formiga tem uma grande mãe e amiga Parabéns !!
Cabra Kd as fotos q foram registradas naquela noite caro fotografo abraço caju
me envie aconvence@gmail.com